sexta-feira, 11 de abril de 2014

Reflexão: Calma na Alma

O tempo vai passando e nós vamos vendo e aprendo coisas que não via antes. É como já citaram: “O tempo corre e a gente vai descobrindo jeitos de se proteger.” Acho que é assim, acredito. O que eu quero é: PAZ. Necessito de paz na alma. Peço sempre pra Deus abrir o meu coração, peço pra que mostre o caminho por onde eu deva andar. Peço, ainda, que não tire as pedras do caminho, mas que me capacite e der forças o suficiente pra passar por todas elas. Aprendi que as coisas mais leves, são as que mais ficam… Aprendi que as miudezas, as coisas simples da vida revelam e valem muito mais do que pensamos. E infelizmente, há poucas pessoas dispostas a enxergar isso. Concluindo:pequenas coisas e gestos são grandezas!

6 comentários:

  1. Muito lindo! Penso exatamente assim... Mas o mundo em que vivemos está tão carente de afeto, que acham que por pensar assim somos fracas e sentimental. As pessoas esquecem de dar valor as pequenas coisas, que são as que realmente ficam no nosso coração. Amei... Fiquem com Deus. Bjos !!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Sem Deus não somos nada, somente Ele pode nos dar forças e ânimo!
    Amei seu texto!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto... É ótimo para refletirmos em como levamos a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , as coisas mais simples, são as que nos fazem felizes!

      Excluir